Foco

Fotos de garota nigeriana bombam no Instagram: ‘a mais bonita do mundo’

As fotos de uma garota nigeriana estão ganhando grande repercussão nas redes sociais. Só no Instagram do BMB Studio, onde elas foram postadas primeiro, as três imagens, juntas, acumulam mais de 72 mil curtidas e cerca de 2 mil comentários.

Jare Ijalana tem apenas 5 anos e foi fotografada por Mofe Bamuyiw. Ele é fotógrafo especializado em casamentos e eventos, mas também faz books de pessoas no geral. Seus cliques renderam uma chuva de elogios à pequena bela da Nigéria.

«A garota mais bonita do mundo», diz um comentário, «parece uma boneca», aponta outro, «muito poderosa», elogia um terceiro. Na legenda: «Ah sim, ela é humana! Ela também é um anjo!».

Recomendados

Leia mais:
Hoje tem eclipse! Veja tudo que você precisa saber sobre o fenômeno
Neymar e Davi Lucca estrelam campanha de Dia dos Pais

Em entrevista ao site Yahoo!, Bamuyiw explicou que a garotinha impressiona por um detalhe: ela não é uma modelo profissional. «Tudo que eu quero é que todos vejam o poderoso potencial de Jare… Eu quero que a foto fale com ela quando atingir a idade adulta», afirmou o fotógrafo.

Após o sucesso, Bamuyiw incentivou a mãe de Jare a abrir uma conta no Instagram com fotos dela e de suas outras duas irmãs, Jomi, de 7 anos, e Joba, de 10. O perfil já conta com mais de 22 mil seguidores.

Veja as fotos de Jare que repercutiram:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos