Luiz Marinho diz que PT chega em 2018 em situação mais favorável que nas últimas eleições

Por band News FM
O pré-candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo Luiz Marinho afirmou que o partido chega, em 2018, numa situação mais favorável do que nas últimas eleições.
Participando da série de entrevistas feitas pelas rádios BandNews FM e Bandeirantes com os postulantes ao cargo, Luiz Marinho afirma que a imagem da legenda está em recuperação.
Ele acredita em bons resultados de candidatos do PT à Assembleia Legislativa, à Câmara dos Deputados e ao Senado, além de apostar na própria ida para o segundo turno.
Amigo próximo de Lula, Luiz Marinho afirma, ainda, que o ex-presidente continua sendo o nome do partido para o Palácio do Planalto.
Mas diz que, caso isso não seja possível, o PT terá outro candidato.
"Nós não ficaremos sem candidato à disputa presidencial, e isso passa pela defesa da candidatura do ex-presidente Lula. Se a candidatura for inviabilizada, o próprio Lula vai dizer quem será o candidato que vai concorrer no lugar dele."
Luiz Marinho afirma que, se for eleito para o governo de São Paulo, pretende investir no tratamento de esgoto, priorizando a construção de estações menores e em maior quantidade.
"Aparentemente, houve um grande erro da Sabesp no planejamento, ao fazer grandes estações de tratamento em vez de priorizar pequenas estações. Esses investimentos estão muito lentos."
O petista diz que pretende recriar o Banco Paulista de Desenvolvimento e Fomento, especialmente para as pequenas empresas, e melhorar a manutenção do Metrô.
"Não é possível que continuemos com atrasos [no Metrô] desse jeito. Vamos acelerar os investimentos em novas linhas e parar com esse jogo de empurra, porque invariavelmente o governo do Estado responsabiliza o governo federal pela falta de financiamento."
 Luiz Marinho diz que quer debater a necessidade de adaptar as linhas de trem existentes no Estado para que, além de carga, elas voltem, também, a transportar passageiros.
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo