Foco

Estrela de Trump na Calçada da Fama de Hollywood é destruída

A estrela de Donald Trump, presidente dos EUA, na Calçada da Fama de Hollywood amanheceu destruída nesta quarta-feira (25). Testemunhas afirmaram que o responsável foi um homem com uma picareta.

David Palmer, uma das testemunhas ouvidas pela emissora de TV NBC Los Angeles, disse que ficou chocado ao ver a estrela sendo destruída. «Eu ficava pensando ‘por que você está destruindo a estrela? o que Trump fez pra você?’. Aí ele virou a esquina e acho que foi embora», disse Palmer.

Recomendados

Leia mais:
‘Dr. Bumbum’ trabalhou no Planalto e em hospital Militar
Falha no Metrô: assista ao momento em que o trem bate em um painel de publicidade

A polícia de Los Angeles foi acionada às 3h30 (7h30, no horário de Brasília). Os agentes encontraram uma pequena pilha de entulho no lugar da estrela. Mais tarde, o suspeito acabou se entregando à polícia de Beverly Hills. Donald Trump ganhou a estrela na Calçada da Fama em 2007, por apresentar e produzir o programa «O Aprendiz».

Essa não é a primeira vez que a homenagem ao presidente americano é alvo de protesto. Em outubro de 2016, um homem utilizou um martelo para tentar remover a estrela. Jamie Otis disse ao site Deadline Hollywood que sua intenção era leiloar o símbolo e doar o dinheiro às mulheres que acusaram Trump de assédio sexual.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos