Foco

Marginal Tietê tem congestionamento intenso por conta de bueiro sem tampa

André Pinheiro/Rádio Trânsito

Duas faixas da esquerda da pista local da marginal do rio Tietê estão bloqueadas na manhã desta terça-feira (24). O bloqueio acontece no sentido da rodovia Ayrton Senna (SP-70), antes da ponte do Piqueri.

ANÚNCIO

Leia mais:
FOTOS: Incêndio florestal arrasa leste da Grécia e deixa mortos e feridos
Famílias brasileiras pagaram R$ 354,8 bilhões de juros em 2017

O problema é que tem um bueiro danificado na via e isso está atrapalhando a passagem de veículos. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), esse bueiro está assim desde às 15h30 de segunda-feira (23) e é de responsabilidade da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

Recomendados

Os trabalhos de reparo do bueiro ainda não foram iniciados pela Sabesp. A reportagem da Rádio Trânsito gastou 55 minutos para percorrer o trecho entre o Cebolão e o local do bueiro sem tampa pela pista local da marginal Tietê.

Ainda não há previsão para liberação da via. O congestionamento prejudica também o final das rodovias Castelo Branco (SP-280), Anhanguera (SP-330) e Bandeirantes (SP-348), no sentido São Paulo.

Em nota, a Sabesp informou que “devido ao intenso tráfego de veículos no local, a empresa está colocando provisoriamente uma chapa metálica na via e o trânsito será liberado na sequência. A Companhia irá realizar o reparo definitivo hoje, a partir das 22h, horário em que o fluxo de carros é menor”.

Tags

Últimas Notícias