Marginal Tietê tem congestionamento intenso por conta de bueiro sem tampa

Por Rádio Trânsito

Duas faixas da esquerda da pista local da marginal do rio Tietê estão bloqueadas na manhã desta terça-feira (24). O bloqueio acontece no sentido da rodovia Ayrton Senna (SP-70), antes da ponte do Piqueri.

Leia mais:
FOTOS: Incêndio florestal arrasa leste da Grécia e deixa mortos e feridos
Famílias brasileiras pagaram R$ 354,8 bilhões de juros em 2017

O problema é que tem um bueiro danificado na via e isso está atrapalhando a passagem de veículos. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), esse bueiro está assim desde às 15h30 de segunda-feira (23) e é de responsabilidade da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

Os trabalhos de reparo do bueiro ainda não foram iniciados pela Sabesp. A reportagem da Rádio Trânsito gastou 55 minutos para percorrer o trecho entre o Cebolão e o local do bueiro sem tampa pela pista local da marginal Tietê.

Ainda não há previsão para liberação da via. O congestionamento prejudica também o final das rodovias Castelo Branco (SP-280), Anhanguera (SP-330) e Bandeirantes (SP-348), no sentido São Paulo.

Em nota, a Sabesp informou que “devido ao intenso tráfego de veículos no local, a empresa está colocando provisoriamente uma chapa metálica na via e o trânsito será liberado na sequência. A Companhia irá realizar o reparo definitivo hoje, a partir das 22h, horário em que o fluxo de carros é menor”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo