Mulher reage a assédio sexual e dá chave de braço em homem

Por Estadão Conteúdo

Em um vídeo, divulgado nesta semana, a norte-americana Emelia Holden reage a ação de um homem que passa a mão em suas nádegas. A cena viralizou na internet e chegou a quase dois milhões de visualizações no YouTube.

Ela atendia um cliente no restaurante onde trabalha, na Geórgia, quando, de repente, um rapaz a apalpa. Ela, então, puxa o assediador pela camiseta, dá uma chave de braço e o empurra contra um carrinho, dando-lhe um sermão.

Emelia encorajou muitas mulheres, que comentaram a seu favor no Facebook, mas recebeu comentário ofensivos também. Em seu perfil na rede social, a garçonete agradeceu pelo apoio, mas disse que não quer mais falar sobre o assunto.

"Eu agradeço as palavras gentis que recebi de todos, mas agradeceria também se as pessoas parassem de me marcar no vídeo. Eu sei o que aconteceu, estava lá. Aliás, eu não estou, repito, não estou interessada em dar entrevistas sobre o assunto. O que aconteceu, aconteceu. Ele recebeu o que merecia e só quero seguir minha vida", escreveu.

I appreciate all of the kind words from everyone but I’d also appreciate it if people would stop tagging me in the…

Posted by Emelia Patricia Holden on Thursday, July 19, 2018

Veja o vídeo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo