Portal dos Procurados oferece recompensa por informações sobre 'Dr. Bumbum'

Por Estadão Conteúdo

O Portal dos Procurados está oferecendo recompensa de R$ 1 mil para quem der informações que levem à prisão de Denis César Barros Furtado, de 45 anos, e de sua mãe, Maria de Fátima Barros Furtado, 66.

Médicos, os dois foram indiciados por homicídio doloso pela morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, ocorrido horas após ela passar por procedimento estético no apartamento de Furtado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Eles estão foragidos.

Lilian passou mal após realizar procedimento para preenchimento de glúteos. Ela saiu de Cuiabá, no Mato Grosso, para fazer o tratamento com o médico que é conhecido como "Doutor Bumbum".

Denis tinha mais de 655 mil seguidores no Instagram, rede social na qual postava fotos com os resultados de seus procedimentos cirúrgicos. A conta na rede social foi apagada.

A Polícia Civil conseguiu desvendar o caso a partir do depoimento do taxista que levou Lilian ao apartamento do médico e aguardava o término do procedimento para levá-la de volta ao aeroporto.

Furtado chegou a ser localizado pelos policiais, em um shopping na Barra da Tijuca onde funcionaria sua clínica, mas conseguiu fugir.

O procedimento foi realizado na noite de sábado, 14, no apartamento de Denis, uma cobertura na Barra. Lilian teve complicações e foi levada a um hospital pelo próprio médico, que estava acompanhado da mãe, da técnica de enfermagem Rosilane Silva e da secretária Renata Cirne, que seria sua namorada.

Todos deixaram o hospital após serem informados da morte da bancária. Renata já está presa e Rosilane responderá em liberdade.

Quem tiver informações sobre a localização do médico e de sua mãe pode acionar o Disque Denúncia do Rio por Whatsapp ou Telegram por meio do número (21) 98849-6099, acionar a Central de Atendimento pelo telefone (21) 2253-1177 ou mesmo entrar em contato na página do Portal dos Procurados no Facebook.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo