Turistas relatam outro acidente no Beach Park este ano

Por Metro Jornal

Um turista morreu na segunda-feira após ser arremessado de um toboágua no parque aquático Beach Park, em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza.  A vítima é o radialista Ricardo Hill, 43, da “Nova Brasil FM”. O acidente aconteceu no brinquedo “Vainkará”, inaugurado no sábado. Hill e outras três pessoas – que ficaram feridas sem gravidade – despencaram na última curva da atração, que foi interditada.

Entretanto, esse não é o primeiro acidente no parque este ano. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, turistas relataram que escaparam por pouco de um acidente no parque aquático em janeiro deste ano.

Em mensagens deixadas no site TripAdvisor, eles classificaram a experiência como um "acidente quase fatal". De acordo com os relatos, as boias ficaram entaladas no brinquedo e as pessoas tiveram que furar as bóias com os dentes para não se afogar. Eles também criticaram o fato de os funcionários não fazerem ideia do que deveriam fazer em uma situação de emergência.

Na época, o Beach Park enviou uma nota ao site Tripadvisor confirmando o problema e afirmando que houve um bloqueio de fluxo de boias que resultou na parada de alguns clientes na metade do percurso. O parque afirmou também que "acontecimentos como este não fazem parte da nossa rotina e as devidas medidas corretivas estão sendo tomadas".

 

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo