Homem caminha mais de 20 km para chegar no trabalho e ganha um carro da empresa

Por Metro Jornal

O americano Walter Carr's estava se preparando para o primeiro dia de trabalho em uma empresa de mudanças quando seu carro quebrou. Para não se atrasar, ele caminhou a noite inteira e conseguiu chegar no local no horário combinado.

Carr começou sua caminhada à meia-noite em Homewood, no Alabama, até a cidade de Pelham. De acordo com a emissora CBS, ele caminhou ao menos 22 quilômetros até ser encontrado pela polícia às 4h da manhã. Os policiais o levaram para tomar um café e deram carona ao seu local de trabalho.

Ele foi deixado na casa de Jenny Hayden Lamey, seu primeiro cliente, e deveria ajuda-lo a se mudar. Jenny ficou tão comovido com a história que fez um longo post no Facebook.

Somehow my original post was deleted. Here is it again!! I am overwhelmed that it was shared over 800 times in one day!…

Posted by Jenny Hayden Lamey on Sunday, July 15, 2018

Em pouco tempo, a história viralizou, fazendo com o que o CEO da empresa se manifesta-se.

"Esta é uma história incrível. A coragem e o grande coração que Walter mostrou ter definem a cultura da empresa com precisão. Tenho muito orgulho de estar no mesmo time de Walter … estabelecemos um alto nível de serviço e ele apenas aumentou. Estamos ansiosos para agradecer-lhe pessoalmente". Mas ele fez mais do que isso. De acordo com a WIAT-TV, o CEO da empresa presenteou o funcionário com um Fiat Escape 2014. No fim, até que a caminhada valeu a pena, né?

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo