Homem morre após ser arremessado de brinquedo em parque aquático do Ceará

Por BandNews FM

Um homem morreu em uma das atrações do Beach Park Entretenimento, parque aquático em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza, nesta segunda-feira (16). A vítima é o locutor Ricardo Hill, de 43 anos, que já passou por rádios da capital e do interior paulista, incluindo a Band FM Sorocaba.

Ricardo, que passava férias com a família na capital cearense, foi ao brinquedo "Vainkará", inaugurado no último sábado, e foi arremessado da boia.

A vítima teve traumatismo craniano e, apesar de ter sido socorrido na sequência, já chegou em óbito ao ambulatório médico.

Em nota, o Beach Park Entretenimento diz que encerrou as atividades da atração, que só voltará a abrir depois da perícia que será realizada pelos órgãos competentes na investigação do acidente.

A diretoria acrescenta que, em respeito a família, o parque não funcionará nesta terça-feira (17).

Segue nota do parque na íntegra:

"O Beach Park Entretenimento confirma que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família. Após o acidente, o parque encerrou as atividades da atração, que só voltará a abrir após a apuração pericial que será realizada pelos órgãos competentes na investigação das causas do acidente. Em respeito a família, o parque não funcionará amanhã, dia 17 de julho. O Beach Park reforça seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes e por isso realiza treinamentos com a equipe de segurança e de primeiros socorros diariamente."

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo