Foco

Kéfera compartilha primeira foto caracterizada para novela

Reprodução/Instagram

Uma das maiores youtubers brasileiras, Kéfera Buchmann estará no elenco de «Espelho da Vida», próxima novelas das 18h da TV Globo.

ANÚNCIO

Leia mais:
Hannah Gadsby discute limite da comédia em especial para Netflix
Dwayne Johnson se aventura nas alturas em Arranha-Céu – Coragem sem Limite

A youtuber será Mariane, uma atriz famosa de caráter duvidoso, que quer assumir o papel principal em filme sobre o assassinato de Júlia Castelo. Contudo, quem consegue o papel é Cristina Valência (Vitória Strada). As duas devem se enfrentar o tempo todo durante a trama.

«É uma personagem muito gostosa, que é maldosinha, mas é uma maldade engraçadinha. Acho que o povo vai gostar», disse a Kéfera em entrevista ao Gshow.

Recomendados

A atriz já divulgou a primeira imagem caracterizada como Mariane. Veja:

Kéfera foi convidada especialmente para viver a personagem pela própria autora, Elizabeth Jhin, e o diretor Pedro Vasconcellos. Os primeiros capítulos já estão sendo gravados nas cidades de Carrancas e Tiradentes, no interior de Minas Gerais.

«Espelho da Vida» deve estrear em setembro, substituindo o atual folhetim das 18h, «Orgulho e Paixão». A novela é assinada por Elizabeth Jhin («Além do Tempo»), com direção de Pedro Vasconcellos («A Força do Querer»). Rafael Cardoso e Alinne Moraes serão os protagonistas. Além dos atores já citados, também estão no elenco Irene Ravache, Bete Coelho, Ana Lúcia Torre, Reginaldo Faria, Evandro Mesquita, Luciana Vendramini, Felipe Camargo, Vera Fischerm e Rômulo Neto.

Tags

Últimas Notícias