Quadrilha é detida após sequestro de mulher grávida

Por Metro Jornal

Quatro pessoas, sendo três adolescentes, foram detidas na madrugada desta terça-feira pela polícia por suspeita de participar de dois sequestros relâmpagos.

As vítimas foram um motorista de aplicativo e uma mulher grávida. Os dois tiveram que fornecer os dados das contas bancárias.

A quadrilha abordou primeiro o motorista Alex de Jesus. Eles pediram um carro pelo aplicativo na avenida jornalista Roberto Marinho, anunciaram o sequestro e prenderam Alex no porta-malas.

Depois de circular com o carro por cerca de uma hora, a quadrilha encontrou Michele Vignardi, grávida de 37 semanas, dirigindo um carro de luxo a região do Panamby (zona sul). O grupo abandonou o primeiro carro e anunciou o novo sequestro.

Testemunhas estranharam a ação no Panamby e fizeram uma denúncia anônima. Os criminosos foram encontrados pela polícia no estacionamento de um supermercado, onde tentavam sacar dinheiro da conta das vítimas,

Em entrevista à rádio Bandeirantes, o delegado Rodrigo Baptista disse que os menores de idade já eram conhecidos da polícia.

Alex, Michele e o bebê foram liberados e passam bem.  

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo