Brumar em Paris: Bruna Marquezine deve morar com Neymar após a Copa, diz site

Por Metro Jornal

Com o fim da Copa e da novela "Deus Salve o Rei", Brumar não vai mais precisar enfrentar a ponte aérea Rio-Paris. Bruna Marquezine e Neymar devem morar juntos muito em breve.

Segundo informações do site UOL, a mudança deve ocorrer em agosto, quando Neymar já estiver de volta à França, onde é uma das estrelas do Paris Saint-Germain. A novela global onde a atriz vive a vilã Catarina, também termina nesse meio tempo.

Bruna estaria pensando em modificar um pouco a sua carreira. Em vez de apostar apenas na atuação, ela quer trabalhar também como modelo. Ela tem procurado diversificar sua carta de jobs e já coleciona capas de revista de moda, sendo a mais recente uma versão digital da Vogue Brasil.

Também posou com Neymar para a campanha de Dia dos Namorados da C&A.

A guinada não é fácil e, segundo uma agência que trabalhou com a atriz, ela mudou completamente a dieta e os tipos de exercícios que faz, de maneira que possa agradar também ao mercado europeu.

 

Parece que o 'spoiler' que a modelo brasileira Izabel Goulart deu em abril é verdadeiro. A top, que é casada com o goleiro Kevin Trapp, comentou 'futura vizinha' em uma das fotos de Bruna.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo