Foco

São Bernardo: acesso à Via Anchieta no km 20 é bloqueado

Entrando em sua reta final, as obras de ampliação de pistas na via Anchieta vão modificar o trânsito em São Bernardo a partir desta terça-feira (3).

O acesso ao km 20, no sentido capital, realizado pela avenida Newton Monteiro de Andrade, ao lado do viaduto Teresa Delta, ficará interditado até o fim do mês.

A alternativa aos motoristas indicada pela prefeitura e Ecovias, concessionária do Sistema Anchieta Imigrantes e responsável pela intervenção, é utilizar o acesso localizado no km 18, pelas avenidas Lucas Nogueira Garcéz e Antártico.

Recomendados

O desvio tem cerca de quatro quilômetros e leva em torno de 12 minutos. A previsão é que o bloqueio seja realizado às 10h de hoje.

A região recebeu placas informativas sobre as alterações.

O bloqueio no km 20 se soma a outros três que já estavam em operação: na alça na saída do km 22, no acesso aos bairros Assunção e Alvarenga; na pista central, altura do km 18; e na avenida João Firmino para acessar a pista norte da rodovia.

Sobre as obras

A construção de três novas pistas entre os quilômetros 18 e 23 da via Anchieta  teve início em novembro passado.

Após a finalização dos trabalhos, haverá reorganização de todas as faixas, com distribuição de duas na pista central e três na marginal em ambos os sentidos.

A entrega, prevista inicialmente para maio, foi adiada pela Ecovias para o fim deste mês. De acordo com a concessionária, 86% dos serviços foram concluídos até agora.  

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos