Todd, o cão que ficou cara a cara com uma serpente para salvar sua dona

Por Metro Internacional

Paula Godwin, uma moradora do Arizona, nos Estados Unidos, aproveitou uma linda manhã ensolarada, na última sexta-feira (29) para passear com Todd, seu cachorrinho de menos de um ano. No entanto, o passeio quase acabou em tragédia depois que eles encontraram com uma cascavel em seu caminho.

Em sua página no Facebook, a jovem contou que havia quase pisado na cobra, que imediatamente reagiu e tentou atacá-la. Ao perceber a situação de perigo, o Golden Retriever, ficou cara a cara com o animal e foi picado no lugar de sua dona.

So this morning was up bright and early to go on a hike on 7 th street carefree . It was a beautiful morning but as we…

Posted by Paula Godwin on Friday, June 29, 2018

A mulher também pediu orações por Todd, a quem ela descreveu como "meu doce herói". Nesta segunda, ela informou que o filhote está bem e em processo de recuperação, embora seu rosto mostre os efeitos do encontro.

Na plataforma "GoFundMe", Paula iniciou uma campanha para arrecadar fundos para ajudar outros animais de estimação e proprietários que precisam pagar pelo dinheiro do tratamento para combater o veneno do chocalho.

Thank you so much seriously wow Todd is recovering so well this was yesterday at the park . ❤️thavkyou for all the sweet…

Posted by Paula Godwin on Monday, July 2, 2018

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo