Passageira é atingida por painel de publicidade em ponto de ônibus em SP

Por Rádio Bandeirantes

Uma passageira foi atingida pelo painel de publicidade de um ponto de ônibus, no início da manhã desta segunda-feira, 2. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Faria Lima e Eusébio Matoso, zona sul da capital paulista.

De acordo com relatos de testemunhas, a mulher aguardava o embarque sentada quando a estrutura de concreto desabou. O barulho assustou outros usuários do transporte público.

LEIA MAIS:
Canil clandestino mantinha 116 cães em local sujo e sem comida
Piloto diz ter feito pouso forçado após dois homicídios em pleno voo

Isolado por fitas, o painel ainda não foi retirado da calçada, mas o fluxo de ônibus no ponto é normal.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhada ao Pronto Socorro.

Procurado, o Hospital Bandeirantes ainda não respondeu aos questionamentos da reportagem.

VEJA A NOTA OFICIAL DA PREFEITURA

A SPObras informa que uma equipe da Concessionária OTIMA foi deslocada para a parada de ônibus Faria Lima, na Avenida Eusébio Matoso, para realizar vistoria e averiguar o que causou o desprendimento do painel de informações e do assento. O assento e o painel de informações já foram retirados do local e o piso será recomposto ainda hoje. Informamos ainda que o abrigo em questão é do modelo Corbucci e já havia passado por manutenção este ano. A passageira atingida pelo painel sofreu ferimentos leves, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Bandeirantes pelo Corpo de Bombeiros. A concessionária prestará toda assistência necessária à passageira. O local está isolado, o embarque e desembarque de passageiros não foi prejudicado.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo