Foco

Rodízio, trânsito, escola… o que vai funcionar hoje no jogo do Brasil

O jogo deve criar novos horários de pico na capital paulista. A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) anunciou que vai diminuir o intervalo entre os trens das 9h às 11h e das 13h às 15h. Metrô, EMTU e SPTrans disseram que vão monitorar em tempo real a demanda de passageiros para poderem ampliar a oferta de transporte caso haja necessidade.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) decidiu manter o rodízio municipal para veículos de passeio e caminhões, assim como as proibições de estacionar em trechos da Vila Madalena (zona oeste).

Parte da rua Joaquim Távora, na Vila Mariana (zona sul), também será interditada até 17h por causa de evento ligado à Copa. O último jogo do Brasil gerou o maior congestionamento do ano na cidade.

Agências bancárias abrirão hoje entre 8h30 e 10h30, e depois entre 14h e 16h. As do Poupatempo estarão abertas das 15h às 19h. Escolas municipais, particulares e universidades privadas decidirão autonomamente sobre o funcionamento, vale conferir. A USP terá o expediente encerrado 11h, com retorno logo após fim o jogo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos