Foco

Homem só de cueca invade pista de aeroporto em Atlanta

Um homem pulou uma cerca no aeroporto da cidade norte-americana de Atlanta, subiu na asa de um avião estacionado e bateu nas janelas da aeronave antes de ser preso, na terça-feira, 26, informou a polícia.

Vídeos publicados na internet mostram um homem descalço, apenas de cueca, aparentemente falando sozinho próxima a aeronave.

O homem, que teria deixado o avião, tentou embarcar novamente, segundo diz o piloto em duas gravações. No entanto, em outro momento, o funcionário reconhece o suspeito como passageiro.

Recomendados

«Ele se aproximou de uma aeronave, subiu na asa e começou a bater nas janelas. Cinco minutos depois, ele foi levado sob custódia sem incidentes», disse a porta-voz do Departamento de Polícia de Atlanta, Stephanie Brown, em comunicado.

O homem foi identificado como Jhryin Jones, de 19 anos, acusado de invasão criminosa, atentado ao pudor e obstrução de agentes da lei, disse Brown.

O homem se aproximou do avião da companhia Delta, em Miami, relatou o canal WXIA-TV, afiliado da NBC em Atlanta. Os passageiros precisaram segurar a saída de emergência da aeronave para impedir a entrada do homem.

Segundo autoridades do Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, o mais movimentado do mundo, em publicação no Twitter, o incidente não afetou as operações do aeroporto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos