Foco

Três ônibus são queimados em novos ataques em MG

Mais três ataques a ônibus acontecem em Minas Gerais nesta terça-feira (26). Dois coletivos foram incendiados na cidade de Elói Mendes, no sul do Estado. Eles estavam na garagem da empresa, na Vila Freitas, quando foram queimados, um deles durante a madrugada e o outro pela manhã.

Leia mais:
Manuela D’Ávila e coordenador de Bolsonaro discutem em programa de TV
Prefeitura de São Paulo quer limitar número de músicos na avenida Paulista

Os ônibus ficaram destruídos. Ninguém foi preso. Um vigilante contou ter visto dois homens incendiando um coletivo pela manhã e fugindo de motocicleta. Antes, na madrugada, outros dois suspeitos também foram vistos no local.

Recomendados

Após esses ataques, por volta das 9h desta terça-feira (26), outro ônibus foi queimado, dessa vez em Belo Horizonte. O coletivo estava no bairro Jardim Leblon quando criminosos com galões chegaram e mandaram todos os passageiros descerem, ateando fogo ao coletivo em seguida.

Ataques

Em Minas Gerais, mais de 70 coletivos foram queimados desde o início deste mês em ações atribuídas ao PCC (Primeiro Comando da Capital). A polícia, entretanto, ainda investiga se essas novas ocorrências também têm relação com atentados feitos pela facção criminosa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos