Foco

Jaqueta de Melania Trump em visita a centro de detenção de imigrantes causa revolta

Depois de tanta controvérsia com a política que prendeu crianças e bebês filhos de imigrantes em centros de detenção na fronteira dos Estados Unidos, a primeira-dama Melania Trump foi enviada ao local para tentar melhorar o clima. Não conseguiu, graças a uma péssima escolha de guarda-roupa.

A mulher de Donald Trump escolheu calça e camisa brancas, sapatos baixos e uma jaqueta longa com capuz. Perfeito para a ocasião, certo? Não! O casaco, da marca Zara, tinha nas costas a inscrição I REALLY DON`T CARE. DO U? (tradução: EU NÃO ME IMPORTO MESMO. VOCÊ SE IMPORTA?)

Pegou muito mal.

Recomendados

Trump voltou atrás e deu ordem para que as famílias de imigrantes se reúnam. Mesmo assim, as imagens de crianças e bebês retirados dos braços dos pais e colocados em três diferentes abrigos no início da semana seguem firmes na memória.

Fotografias de crianças aos prantos, algumas presas literalmente em pequenas jaulas, causaram horror  em grande parte da opinião pública. Por isso, o descuido do figurino causou revolta.

Veja alguns tuítes:

«Eles realmente não se importam. E eles não entendem por que nós nos importamos. Melania Trump mesma disse isso em seu casaco»

«O casaco de Melania Trump dizendo «Eu realmente não me importo, você se importa?» custou US$ 39. Quantas jaquetas de US$ 39 você acha que a esposa de um suposto bilionário possui? Isso foi planejado para nos distrair. Estou quase certo disso».

«Não funcionou! Esse casaco era para ser ‘condescendente?’ Muito inapropriado para a suposta missão de Melania. Ela perdeu toda a credibilidade com o povo americano, de qualquer maneira!

https://twitter.com/Brandi_raee/status/1009888898695213056

«Esta visita de Melania Trump é como uma manobra de relações públicas e o fato de que ela estava usando esse casaco é repugnante»

A Casa Branca ainda não comentou o fato.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos