Mulher quase morre após procedimento estético na sobrancelha

Por Metro Jornal

Uma mulher quase morreu após um procedimento estético na sobrancelha, o microblading. O caso aconteceu em Detroit, nos EUA, e ganhou a imprensa americana. Segundo a CNN, já no primeiro dia de recuperação do procedimento a vítima começou a sentir as consequências.

Leia mais:
Mãe denuncia o próprio filho, suspeito de matar a mulher e duas filhas pequenas em SP
Repórter flagra tiroteio durante assalto na marginal Pinheiros enquanto estava ao vivo; ouça

Em vez de uma cicatrização normal, a mulher – cuja identidade não foi divulgada – viu suas sobrancelhas começarem a ficar muito vermelhas. Ela pensou ser um processo normal da recuperação; contudo, a situação foi piorando com o passar do tempo, a ponto de surgir uma infecção na área.

A vítima foi levada com urgência ao hospital, com a região completamente inchada. Lá, os médicos identificaram celulite facial e a internaram. A mulher permaneceu 3 dias na UTI do hospital. A equipe médica afirmou que, sem o internamento, ela provavelmente teria morrido com a infecção.

O microblading é um dos procedimentos utilizados para o preenchimento de sobrancelhas. Assim como a micropigmentação, é uma técnica de tatuagem definitiva na região, feita fio a fio.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo