Onde assistir ao jogo do Brasil? Na estreia da Seleção, SP tem programação especial

Por Carolina Santos

Falta pouco para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Neste domingo, 15h, para quem não foi à Rússia, a melhor opção é reunir o time de amigos e fazer a festa por aqui mesmo. Não faltam espaços na capital paulista com programação especial.

O tradicional Vale do Anhangabaú, no centro da cidade, não poderia ficar fora da agenda. O espaço, que inclui telão, shows e bar,  começou a funcionar na abertura do Mundial e segue nas datas de jogos da Seleção Brasileira. A festa também está garantida nas semifinais e na decisão. Na partida contra a Suíça, a abertura dos portões será a partir das 15h, e tem ainda show da banda Titãs.

Mas, para mergulhar por inteiro no clima do esporte, a opção certeira é o Museu do Futebol. Além de ver  os jogos, o público poderá ainda interagir com dispositivos especialmente pensados para a data e ainda conferir a exposição “A Primeira Estrela”, sobre o título do Brasil na Copa de 1958. Para mais informações sobre a programação, horários e preços, acesse: www.museudofutebol.org.br.

Para quem prefere futebol e samba de raiz, o boteco Todos os Santos, na Vila Madalena (zona oeste), está preparando uma festa com quatro horas de open bar (das 14h às 18h), além de dois telões e sete televisores. Após o jogo, quem embala a festa é a sambista Janaína Theodor. Mas precisa fazer reserva (www.botecotodosossantos.com.br).

Para os fãs do hambúrguer, a Busger (www.busger.com.br), em Santana, na zona norte, tem rodada na faixa de chope e fritas a cada gol do Brasil para quem pedir dois burgers. 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo