Mesmo preso, Lula será comentarista da Copa da Rússia

Por Metro Jornal

O ex-presidente de Lula, que está preso há dois meses em Curitiba, será comentarista da Copa do Mundo da Rússia. Ele participará das transmissões da TVT (emissora de TV da Grande São Paulo). O petista estará ao lado do jornalista José Trajano.

O ex-ESPN anunciou a novidade em suas redes sociais. "Ele vai escrever as suas impressões, mandar para a gente, a gente coloca na tela com aspas, e você vai poder ler e ouvir na voz de um locutor", afirmou Trajano. A estreia está marcada para a próxima segunda-feira (18). O programa vai ao ar de segunda à sexta, das 18h15 até às 19h e, além da TVT, também é transmitido na Rádio Brasil Atual.

CONFIRMADO: LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA VAI COMENTAR A COPA COM EXCLUSIVIDADEEstreia 2ª no "Papo com Zé Trajano".TVT , Canal 44,1 HDRádio Brasil Atual 98,9De segunda a sexta das 18h15 às 19.Aplicativo disponível na Play Store e AppStore

Posted by Ultrajano on Thursday, June 14, 2018

Luís Inácio Lula da Silva foi condenado a 12 anos e um mês de prisão por lavagem de dinheiro no caso da compra de um triplex no Guarujá.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo