Usuário poderá avaliar anúncios do Facebook

Por Metro Jornal

O Facebook permitirá aos usuários avaliar os anunciantes da rede social e possivelmente banirá aquelas que receberem mais feedbacks negativos. A medida visa reprimir a indução de compras de produtos ou serviços de baixa qualidade ou lojas infiéis aos prazos de entrega.

Leia mais:
‘Queermuseu’ arrecada valores recordes em crowdfunding e será remontada no Rio
Árbitro de vídeo e bola com chip são novidades na Copa da Rússia

Os usuários poderão deixar comentários para os anúncios exibidos na guia “atividade de anúncios”, disse a rede em uma publicação de blog. Os anunciantes terão a chance de melhorar antes de serem punidos. As medidas adotadas podem incluir uma redução na quantidade de anúncios executados por determinada empresa.

“Acreditamos que essa ferramenta dará às pessoas mais confiança nos negócios com os quais elas interagem e ajudará a responsabilizar as empresas pelas experiências oferecidas aos clientes”, afirmou o Facebook.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo