Quer se dar bem no amor? Veja 3 simpatias para Santo Antônio

Por Metro Jornal

O Dia dos Namorados já passou, mas muita gente ainda está a procura do par perfeito. Apesar das facilidades de hoje em dia, como aplicativos de relacionamento dos mais variados, há quem ainda aposte em crenças da velha guarda para fisgar o amado.

Nesta quarta-feira, dia 13 de junho, é relembrada a morte de Santo Antônio, mais conhecido como o santo casamenteiro. Antônio, que na verdade foi batizado como Fernando, nasceu em Portugal, em 15 de agosto entre 1191 e 1195. Ele iniciou sua formação religiosa com os Agostinianos, mas em 1220 tornou-se Franciscano. Pregou sua palavra em terras portuguesas e, também, na França e na Itália, até o ano de sua morte, em 1231.

A fama de casamenteiro existe no Brasil, onde os apaixonados colocam sua fé em simpatias dedicadas ao santo. Veja 3 delas para se dar bem no amor:

1) Simpatia para casar

Coloque uma fita vermelha no sutiã, entre os seis, por uma semana. Depois, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e coloque-o no altar de Santo Antônio. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo, depois acenda uma vela de sete dias.

2) Simpatia para começar um namoro

Tire os espinhos de uma rosa e coloque-a dentro do seu perfume que ele mais gosta. Depois, reze para que Santo Antônio tire tudo que esteja atrapalhando o casal. A partir daí, use sempre este perfume quando for encontrar seu amor.

3) Simpatia para esquecer ex

Durante três domingos consecutivos, acenda uma vela branca no altar de Santo Antônio na igreja mais próxima de sua casa. Peça ajuda para esquecer o ex e só saia quando a vela estiver apagada. Na quarta visita, seu coração já estará aliviado.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo