Em SP, jogos da Copa não vão poder ser transmitidos na rua

Por Metro Jornal

Sair com os amigos para um bairro agitado e decidir curtir os jogos da Copa pela rua mesmo, sem ter que sentar em uma mesa de bar… É, parece que esse ano isso não vai rolar – não se você for paulistano.

Leia mais:
5 sites para montar o bolão da Copa do Mundo e apostar com os amigos
Batalha de playlists apresenta Copa entre os artistas de países que estão no Mundial

Uma portaria da Secretaria de Prefeituras Regionais de São Paulo publicada nesta terça-feira (12) estabeleceu diretrizes para a transmissão de jogos durante a Copa na Rússia.

Bares, restaurantes, casas noturnas e demais estabelecimentos comerciais estão proibidos de exibirem as partidas em áreas públicas sem autorização prévia da secretaria, mesmo que seja gratuitamente. Ou seja, nada de telões virados para a rua.

Também estão proibidos trios elétricos, carros de som e semelhantes. As transmissões só poderão acontecer mesmo dentro dos bares.

Na Copa do Mundo de 2014, sediada no Brasil, as ruas da Vila Madalena, na zona oeste, ficavam lotadas em dias de jogo e geravam muitas reclamações dos moradores por causa do barulho e da sujeira. Na época, os torcedores chegaram a ser expulsos com bombas de efeito moral. Com a nova determinação, a tendência é que neste ano os transtornos gerados sejam menores.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo