Prefeitura de SP suspende a livre circulação de caminhões

Por Carolina Santos

A livre circulação de caminhões pela ruas de São Paulo – que havia sido determinada pela prefeitura após o fim da paralisação dos caminhoneiros para agilizar o abastecimento de mercadorias –, está suspensa a partir desta segunda-feira (11).

Com isso, de acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes, voltam a vigorar as restrições ao tráfego dos veículos pesados na capital.

No minianel viário e no centro expandido, os caminhões não poderão circular das 5h as 21h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 10h as 14h.

O minianel viário é formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, complexo Viário Maria Maluf, viaduto Grande São Paulo e avenidas dos Bandeirantes, Afonso D’Esccragnole Taunay, Tancredo Neves, Juntas Provisórias, Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

Combustíveis liberados Publicada no dia 30 de maio, a portaria que permite a circulação em horário integral dos caminhões que transportam combustíveis e derivados (com até três eixos traseiros) segue válida por 60 dias.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo