Foco

Filho de ex-BBB Elis Nair é preso suspeito de homicídio

Divulgação/PM

O filho da ex-participante do reality show «Big Brother Brasil 17» Elis Nair foi preso suspeito de assassinar um homem durante uma festa em Brazlândia, no Distrito Federal. Jhefferson Gonçalves Nunes teria atacado a vítima com uma faca.

ANÚNCIO

André Luiz Bispo de Ataídes não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era filho de um policial militar da reserva.

De acordo com o portal de notícias G1, o agressor tem 22 anos e teria cometido o crime após discussão no domingo (10).

Recomendados

Segundo o boletim de ocorrência, André estava com o irmão quando se aproximou do portão da festa para perguntar o valor da entrada. O filho da ex-BBB, que estaria sob o efeito de álcool e drogas, imaginou que se tratava de uma briga e partiu para cima da vítima.

Nunes chegou a fugir do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar na casa de um amigo. O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia.

Mãe fala sobre o caso

Elis Nair publicou vídeos nas redes sociais afirmando que seu filho era usuário de drogas e que estava internado em uma clínica de reabilitação. «Ele é viciado e eu não recebi nenhuma ligação do local informando que ele havia fugido», disse. «Notícias só estou tendo por sites. Ainda não tive a oportunidade de falar com as autoridades.» pic.twitter.com/bnlAo8mh1p — Elis Nair -BBB 17 (@ElisOficialBBB) June 11, 2018

 

Tags

Últimas Notícias