Bombeiros encontram mais uma vítima de naufrágios na Baía de Sepetiba

Por Agência Brasil

Mais um corpo foi encontrado neste domingoe (10) vítima da tragédia em que duas embarcações afundaram na última sexta-feira (8), no Rio de Janeiro, informou o Corpo de Bombeiros.

Assim, sobe para 17 o número de vítimas resgatadas, sendo nove com vida e oito mortos.

As buscas por mais quatro desaparecidos continuam com apoio de mergulhadores, embarcações e aeronaves na Baía de Sepetiba, na região metropolitana do Rio. A Marinha participação da operação. Ontem (9), no fim da tarde, foi resgatado o corpo do pescador Pablo L. Santos.

Os corpos das vítimas estão sendo levados para o Instituto Médico Legal de Campo Grande.

Desde o dia do naufrágio, bombeiros do quartel de Sepetiba, que fica na zona oeste, fazem buscas. Segundo as informações, 21 pessoas estavam nos dois pesqueiros que afundaram, o “Lucas Mar” e o “Milemar”.

O grupo se reunia com frequência para fazer pesca esportiva e alugou as embarcações tripuladas por dois barqueiros experientes. No entanto, eles foram surpreendidos por mudanças nas condições climáticas no mar.

O barco “Lucas Mar” foi encontrado ontem (9), com auxílio de pescadores, a 8 metros de profundida na Baía de Sepetiba. O “Milemar” já tinha sido localizada na sexta-feira.

Em nota, a Marinha se solidarizou com as famílias dos pescadores.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo