Foco

Viúvo de Kate Spade revela o que levou estilista a tomar essa decisão por meio de comunicado oficial

Reprodução / Instagram alifeinpinkone

O mundo da moda enfrenta um luto inesperado pela morte da estilista Kate Spade. Na última terça-feira (05), seu corpo foi encontrado sem vida em seu apartamento em Nova York com sinais de suicídio.

ANÚNCIO

A estilista era casada há 24 anos com o empreendedor Andy Spade, que decidiu se manifestar sobre o ocorrido por meio de um comunicado oficial.

“Kate era a mulher mais maravilhosa do mundo. Foi a pessoa mais gentil que eu já conheci e minha melhor amiga por 35 anos. Minha filha e eu estamos devastados por sua perda e não podemos sequer começar a imaginar a vida sem ela. Estamos profundamente o coração partido e sinto sua falta”, revela o comunicado publicado por E! News.

Recomendados

“Kate sofreu de depressão e ansiedade por muitos anos. Ela estava buscando ajuda e trabalhando em estreita colaboração com seus médicos para tratar a sua doença, uma doença que leva muitas vidas”, disse o empresário. “Não havia nenhuma indicação ou aviso de que ela iria fazer isso. Foi um choque completo. E claramente não era ela. Havia demônios pessoais contra quem ele estava lutando”.

Ele também revelou que o casal estava vivendo separado há menos de um ano. Porém, negou os rumores de que iniciou o processo de divórcio e que foi essa decisão que levou a estilista a cometer suicídio.

“Durante os últimos 10 meses, vivíamos separados, mas a poucos quarteirões um do outro. (…) Bea (filha do casal) vivia com os dois e nos víamos ou falávamos todos os dias”, desabafou.

Ele ainda acrescentou: “Nossa filha foi a nossa prioridade. Nós não estávamos separados judicialmente, e nunca discutimos o divórcio. Éramos melhores amigos tentando superar nossos problemas da melhor maneira que sabíamos, estávamos juntos há 35 anos, nos amávamos e só precisávamos de um descanso”.

Sobre a carta de suicídio deixada por Kate, o publicitário mencionou a sua preocupação com a exposição da filha Frances Beatrix Spade, de apenas 13 anos.

Tags

Últimas Notícias