Idosa morre após ser empurrada durante assalto a caminho da igreja

Por Metro Jornal

Uma idosa, de 100 anos, morreu após ser empurrada durante um assalto, em Derby, no Reino Unido, no dia 28 de maio. Com a queda, Zofija Kaczan quebrou o pescoço e sofreu diversos ferimentos no rosto. Desde então, ela esteve internada em condição estável e parecia estar se recuperando, mas seu estado de saúde piorou nos últimos dias e ela não resistiu nesta quarta-feira (6).

Zofija caminhava até a igreja quando foi surpreendida por criminosos, que roubaram sua bolsa. Segundo a polícia, ela foi empurrada por trás enquanto o assaltante tentava furtar o objeto. Um homem de 39 anos foi considerado suspeito, mas foi liberado sob investigação no início desta semana.

Assalto idosa Reino Unido Assalto ocorreu próximo à Igreja polonesa de St Maksymilian Kolbe / Reprodução/Google Street View

A bolsa, de couro falso verde e com detalhes em dourado, foi encontrada próximo ao local do crime. Agora, a polícia busca informações sobre possíveis suspeitos vistos com o objeto por volta das 8h30, em Normanton Road.

Zofija Kaczan era viúva e trabalhou como operária em uma indústria. Ela veio da Polônia para o Reino Unido com o marido após a Segunda Guerra.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo