Neymar é o camisa 10 e Thiago Silva fica com a 2; veja a numeração

Por band.com.br

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a numeração da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Sem surpresas, Neymar é o camisa 10 do time que vai em busca do hexacampeonato na Rússia enquanto Thiago Silva ficou com a 2, que era utilizada por Daniel Alves, cortado por lesão, e que é o número do defensor no PSG, da França.

Marcelo, que também é titular, foi outro que vai utilizar a mesma numeração que veste no Real Madrid. O lateral-esquerdo, que por muito tempo usou a 6 na Seleção, vai vestir a camisa 12 no Mundial.

O grupo comandado por Tite realiza um treinamento às 11h30 no CT do Tottenham, em Londres, na Inglaterra. Na sequência, os jogadores voltam para o hotel, irão realizar as refeições e viajam, de trem, para Liverpool, onde o Brasil encara a Croácia em amistoso no domingo, 3.

Para a viagem, a CBF armou um forte esquema. Mais do que o assédio, o temor é por possíveis manifestações da torcida do Liverpool contra Philippe Coutinho, que trocou os Reds pelo Barcelona no começo do ano.

Numeraçao camisa seleçao copa da russia Reprodução
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo