Mulher dá à luz em coma após acidente e morre 3 anos depois de recuperar a consciência

Por Wellington Botelho

"Isso entristece meu coração, mas todos nós sabemos que ela não está mais sofrendo. Sharista Giles ganhou suas asas esta manhã". Foi assim que sua família anunciou no Facebook a morte da menina de 23 anos que comoveu o estado de Tennessee (EUA) depois de dar à luz enquanto estava em coma.

Tudo começou em 2014, quando Sharista estava voltando com seus amigos de um show. O motorista do carro em que viajavam perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um corrimão. Ela sofreu ferimentos graves enquanto seus dois amigos ficaram ilesos, informou a revista People.

Levada para o hospital, os médicos perceberam que a moça  estava grávida de quatro meses. O bebê nasceu pouco depois, e ficou na unidade de neonatologia até melhorar.

Três meses após o nascimento, Sharista recuperou a consciência. Depois de um tempo em um centro de reabilitação, a jovem voltou para a casa dos pais e foi tratada com vários medicamentos.

Porém, o mais triste aconteceu: Passando cerca de três anos do ocorrido, quando sua condição se agravou nos últimos meses, Sharista acabou morrendo.

A comovente informação foi divulgada na semana passada. Confira o post feito pela família:

This saddens my heart to say but we all know she is no longer suffering . Sharista Giles gained her wings this morning….

Posted by Giles Family Prayers for Sharista Giles & Newborn Baby L on Monday, May 21, 2018

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo