Foco

Gasolina é roubada dentro de hospital em São Paulo

Band News FM

Uma mulher teve a gasolina do carro roubada dentro do Hospital Oswaldo Cruz, na região central de São Paulo.

ANÚNCIO

Na tarde desegunda-feira, a Letícia Araújo foi até a unidade de saúde para tratar uma gripe e deixou o veículo dela com um manobrista do local.

Quase quatro horas mais tarde, ela recebeu alta e voltou para o estacionamento.

Recomendados

Um pouco antes de sair, Letícia constatou que o tanque de combustível estava quase zerado.

Ela procurou pelos funcionários do hospital e do serviço de valet, que não souberam explicar o ocorrido; sem respostas, assinou um papel de reclamação.

Em nota, o Hospital Oswaldo Cruz disse que a análise das imagens do circuito interno local indica que ninguém se aproximou do veículo e que não houve movimentação do automóvel por terceiros, exceto pelo manobrista no momento da entrega do carro para a paciente.

Veja a nota na íntegra:

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz esclarece que o carro da Sra. Letícia Araújo permaneceu no estacionamento da Instituição, no dia 28 de maio, das 17h17 às 20h54 enquanto ela esteve em atendimento. Durante todo esse período, o automóvel foi monitorado por câmeras de vigilância. A análise das imagens do circuito interno local apontam que ninguém se aproximou do veículo e que também não houve movimentação do automóvel por terceiros exceto pelo manobrista no momento da entrega do carro para a paciente. Dessa forma, refutamos a informação de que houve furto de combustível na Instituição.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Tags

Últimas Notícias