Homem é preso com mais de 1 mil pinos de cocaína

Por Metro Jornal

Um homem foi preso pela Polícia Civil, na tarde da última sexta-feira (25), com mais de 1 mil pinos de cocaína, em São Carlos, na região de Ribeirão Preto.

O criminoso, de 41 anos, trabalhava como auxiliar geral e usava sua residência para armazenar o entorpecente. Depois, a droga era distribuída em diversos pontos da cidade, como apontou a investigação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Seccional de São Carlos.

Com apoio da Guarda Civil Municipal e um cão farejador, os policiais encontraram o indiciado na rua. Com ele, foram apreendidas 78 unidades de cocaína.

Na casa do detido, encontraram um tijolo de maconha, mais 1,2 mil pinos de cocaína, uma arma calibre 38, uma arma de pressão, balanças de precisão e embalagens plásticas.

Foram apreendidos ainda 11 celulares, duas agendas e diversos papéis soltos com informações sobre a venda dos entorpecentes. Todo material foi encaminhado para perícia.

O homem foi detido em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido na Delegacia Seccional de São Carlos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo