Combustíveis que chegam em postos de SP têm procedência duvidosa

Por band.com.br com Band News Fm

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de São Paulo (Sincopetro), José Alberto Paiva Gouveia, afirmou que não chegou combustível na cidade no período de sábado, 26, e domingo, 27. Gouveia diz que em alguns postos ainda é possível encontrar um pouco de óleo diesel.

O sindicalista afirma que não é possível saber a procedência do combustível que abasteceu os postos observados por ouvintes da BandNews FM. A estimativa é de que o abastecimento seja normalizado em uma semana a partir do fim da greve.

O rodízio de veículos está liberado na segunda, 28, e os caminhões também vão poder circular, afirmou o secretário municipal de Mobilidade e Transportes de São Paulo, em entrevista à BandNews FM.

João Octaviano afirmou que tem conversado com o governo estadual para que Metrô e CPTM consigam absorver parte dos passageiros da cidade, já que a frota de ônibus que rodará na segunda será reduzida.

Além disso, o prefeito Bruno Covas descartou a possibilidade de decretar feriado ou ponto facultativo na cidade por conta da crise de abastecimento. Segundo Covas, há combustível suficiente para veículos de serviços essenciais.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo