Foco

Combustíveis que chegam em postos de SP têm procedência duvidosa

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de São Paulo (Sincopetro), José Alberto Paiva Gouveia, afirmou que não chegou combustível na cidade no período de sábado, 26, e domingo, 27. Gouveia diz que em alguns postos ainda é possível encontrar um pouco de óleo diesel.

O sindicalista afirma que não é possível saber a procedência do combustível que abasteceu os postos observados por ouvintes da BandNews FM. A estimativa é de que o abastecimento seja normalizado em uma semana a partir do fim da greve.

O rodízio de veículos está liberado na segunda, 28, e os caminhões também vão poder circular, afirmou o secretário municipal de Mobilidade e Transportes de São Paulo, em entrevista à BandNews FM.

Recomendados

João Octaviano afirmou que tem conversado com o governo estadual para que Metrô e CPTM consigam absorver parte dos passageiros da cidade, já que a frota de ônibus que rodará na segunda será reduzida.

Além disso, o prefeito Bruno Covas descartou a possibilidade de decretar feriado ou ponto facultativo na cidade por conta da crise de abastecimento. Segundo Covas, há combustível suficiente para veículos de serviços essenciais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos