10 bares em São Paulo para assistir aos jogos da Copa do Mundo

Por Metro Jornal

Falta menos de um mês para a abertura da Copa do Mundo! E se você é daqueles que prefere reunir a galera em um bar para assistir aos jogos, é bom saber que alguns dos espaços na capital paulista terão programação especial. Se você está em busca de bares em São Paulo que transmitirão os jogos da Copa, pode escolher um entre esses 10 dessa lista, onde torcedores se reunirão para vibrar durante o maior evento esportivo do planeta.

1. Posto 6

Posto 6 Reprodução/Facebook

Localizado na Vila Madalena, o Posto 6 é um tradicional ponto de reunião de torcedores de diversos campeonatos. Além de transmitir diferentes jogos ao mesmo tempo, o bar conta com quatro televisões dentro e mais um telão externo, que permite o público assistir ao jogo na rua.

Rua Aspicuelta, 644 – Vila Madalena. Tel.: (11) 3812-1765


2. Resenha Sports Bar

Resenha Sports Bar Reprodução/Facebook

O Resenha Sports Bar é um espaço novo, inaugurado no final do ano passado no Tatuapé. Conta com 13 televisões espalhadas pelo bar, que transmitem não só jogos de futebol, mas também de outros campeonatos, como NFL e NBA. Outra coisa que chama a atenção são petiscos de origem estrangeira, como as Champions wings e o hambúrguer Hooligan.

Rua Emilia Marengo, 383 – Tatuapé. Tel.: (11) 2673-9551


3. Espaço Kombuca

Espaço Kombuca Reprodução/Facebook

O Espaço Kombuca é famoso por ter uma dupla função. Durante o dia, é só mais um lava-rápido; mas à noite, dois food trucks reúnem a galera por lá. Um telão com moldura de TV antiga transmite os jogos. O espaço fica em Santo Amaro, próximo à estação de trem Jurubatuba.

Avenida Engenheiro Alberto de Zagottis, 791 – Jardim Taquaral. Tel.: (11) 5521-3699


4. All Black Pub

All Black Pub Reprodução/Facebook

Para quem busca tradição, tem o All Black, um pub irlandês bem no meio dos Jardins. São transmitidos jogos de futebol, de rugby e futebol americano por lá. Fica na esquina da rua Oscar Freire com a rua Peixoto Gomide.

Rua Oscar Freire, 163 – Jardim Paulista. Tel.: (11) 3088-7990


5. Titular Bar

Titular Bar Reprodução/Facebook

Na Mooca, tem o Titular Bar, voltado exclusivamente ao futebol. São seis televisores e mais um telão em video wall. Também tem mesas de sinuca, pebolim, pôquer e futebol de mesa, para quem quiser aproveitar enquanto torce. O espaço recebe música ao vivo nas sextas-feiras e aos sábados.

Rua Juventus, 125 – Mooca. Tel.: (11) 2872-4404


6. Boteco São Bento

Boteco São Bento Reprodução/Facebook

São duas unidades: uma na Vila Madalena e outra no Itaim Bibi (foto). Tanto a decoração quanto o cardápio segue o estilo dos antigos botequins da capital paulista. Além das televisões espalhadas pelo bar, também conta com um telão.

Unidade Itaim Bibi: Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 474 – Itaim Bibi. Tel.: (11) 3074-4389
Unidade Vila Madalena: Rua Mourato Coelho, 1060 – Vila Madalena. Tel.: (11) 3074-4389


7. O'Malley's Bar

O Reprodução/Facebook

Outro pub bem tradicional é o O'Malley's, também nos Jardins. Por lá, são 11 televisões, além de um telão no salão principal – utilizado para a transmissão de jogos importantes. Mesa de sinuca e música ao vivo também marcam presença no ambiente.

Alameda Itu, 1529 – Jardim Paulista. Tel.: (11) 3086-0780


8. São Cristóvão Bar e Restaurante

São Cristóvão Bar e Restaurante Reprodução/Facebook

Outro bar que não pode faltar nessa lista é o São Cristóvão. Além de poder assistir aos jogos junto com outros torcedores, o espaço chama a atenção pela decoração, repleta de recortes de jornal e cerca de 4 mil itens associados ao futebol. Fotos de jogadores famosos, como Pelé, Zico e Garrincha cobrem as paredes também.

Rua Aspicuelta, 533 – Vila Madalena. Tel.: (11) 3097-9904


9. Prainha Paulista

Prainha Paulista Reprodução/Facebook

E pra quem vai estar na região da avenida Paulista durante os jogos, um bar que costuma sempre reunir muita gente é o Prainha Paulista. São dois telões, que dão para as mesas que ficam na calçada, permitindo assistir a partida ao ar livre.

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 557 – Jardim Paulista. Tel.: (11) 3284-6345


10. Elídio Bar

Elídio Bar Reprodução/Facebook

Também na Mooca, tem o Elídio Bar. A temática é exclusiva para o futebol, como o Titular, e a decoração do espaço se destaca, com camisetas de time e fotos antigas cobrindo as paredes. Uma imagem clássica é a vitória do São Paulo no Campeonato Paulista em 1949.

Rua Isabel Dias, 57 – Mooca. Tel.: (11) 2021-3097

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo