Tiroteio em escola nos EUA deixa ao menos 2 feridos

Por Ansa

Ao menos duas pessoas ficaram feridas, nesta sexta-feira (25), em um tiroteio em uma escola de ensino médio em Noblesville, no estado da Indiana, nos Estados Unidos. O principal suspeito do ataque foi detido pela polícia.

De acordo com um porta-voz da polícia, Bryant Orem, os feridos já foram levados a dois hospitais de Indianápolis e suas famílias notificadas sobre o acontecido. Os feridos seriam uma adolescente e uma pessoa adulta.

O suspeito teria agido sozinho no ataque da instituição de ensino Noblesville West Middle School. A identidade dele e informações sobre o que o motivou a realizar o ataque não foram divulgados.

Após o ataque, os outros estudantes foram levados de ônibus para a acadêmia da escola para que suas famílias possam buscá-los.

Noblesville fica a cerca de 32 quilômetros a nordeste de Indianápolis. A escola possui cerca de 1.300 alunos. O ataque acontece apenas uma semana depois de um outro tiroteio em uma escola de ensino médio em Santa Fé, no Texas, que deixou oito estudantes e dois professores mortos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo