Passageiros enfrentam terminal Sacomã bloqueado, em São Paulo

Por Metro Jornal

Moradores do ABC paulista e região enfrentam dificuldades no trajeto até o terminal Sacomã, na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (23). O local está bloqueado por um ônibus municipal, ainda sem previsão de retorno. Veículos estão sendo proibidos de entrar ou sair do terminal, e se acumulam na própria rodovia Anchieta.

Ainda não foi confirmado o motivo para a manifestação. Entretanto, passageiros especulam uma possível greve. Tudo indica se tratar de uma briga de duas chapas de movimentos sindicais. O Sindmotoristas (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo) afirmou, mais cedo, ao Metro Jornal ainda não estar ciente da paralisação. Enquanto isso, sindicalistas se revezam em um caminhão para apresentar críticas à gestão e propostas.

protesto onibus sacoma 2 Metro Jornal

Leia mais:
Protesto de caminhoneiros ganha apoio de motoristas de vans em SP
Greve dos caminhoneiros faz Correios suspenderem envio de Sedex
Incêndio destrói loja da Armarinhos Fernando em São Bernardo

O protesto ocorre paralelamente à manifestação dos caminhoneiros, que ganhou o apoio dos motoristas de vans escolares e vem causando forte impacto no dia a dia da população. Pelo Twitter, muitos internautas relataram a situação:

Além da dificuldade para quem deixa São Bernardo, no ABC paulista, o trânsito para quem passa pelo centro da cidade está complicado. Durante a madrugada, um incêndio destruiu uma unidade da rede Armarinhos Fernando, na Rua Marechal Deodoro. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter o fogo, mas ainda há risco de novos desabamentos e toda a energia da região foi cortada.

Algumas vias foram interditadas: Rua Santa Filomena, entre a Prestes Maia e a Praça Santa Filomena Bloqueio, e também a Marechal Deodoro, no mesmo trecho.

Mais informações em instantes.

protesto ônibus sacomã Metro Jornal
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo