Foco

3 tipos de taurinos que você conhece

Estamos na temporada de Touro e isso significa que o melhor amante do zodíaco receberá um tratamento especial.

Enquanto as pessoas nascidas sob este signo compartilham vários traços de personalidade, também existem diferentes tipos de taurinos: alguns possuem mais em sintonia com a Terra, enquanto outros são mais sincronizados com Vênus.

Em seguida, veja quais são os três tipos de taurinos que existem:

Recomendados

A tartaruga

Embora o animal correspondente a esse signo seja o touro, alguns também se identificam com a tartaruga por causa de sua natureza lenta e segura. Essas pessoas estão acostumadas a trabalhar constantemente e nunca desistem apesar das adversidades. Não importa quão grande ou pequena seja a tarefa que precisa realizar, esse tipo de taurino sempre fará o melhor para garantir que tudo esteja perfeito.

O romântico

A ideia de amor para este taurino baseia-se no compromisso, no conforto e na espontaneidade, mesmo depois de muito tempo como casal. Ele ama a poesia e a ideia de compartilhar sua vida com outra pessoa, embora às vezes possa exagerar e tornar-se possessivo, essa é a sua maneira de demonstrar amor.

O hedonista

Para este taurino o melhor é apreciar os prazeres da vida, é por isso que ele não vai se importar em gastar com as coisas que gosta de vez em quando e se mimar quando pode, porque ele vê isso como um investimento em si e não como um desfalque.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos