Metrô e a CPTM terão horário estendido durante Virada Cultural 2018

Por Metro Jornal

A 14ª Virada Cultural acontece neste fim de semana, entre os dias 19 e 20 de maio. Durante a madrugada do evento, o acesso às linhas de metrô e trem da capital paulista funcionarão de forma ininterrupta. A exceção vai para as linhas 13-Jade da CPTM e 15-Prata do Metrô.

Leia mais:
Virada Cultural 2018: veja a programação completa do evento em SP
Acessibilidade: atrações da Virada Cultural 2018 terão Libras e audiodescrição

Entre as 4h40 e 14h, tanto no sábado quanto no domingo, o trajeto entre as estações Vila Prudente e Oratório da linha 15-Prata serão feitas através de ônibus gratuitos. Durante esse período, serão realizados testes do novo sistema de controle de trens. Já a linha 13-Jade segue em operação assistida, entre 10h e 15h.

Ambas as companhias recomendam a compra antecipada dos bilhetes de acesso. Mesmo assim, as bilheterias e máquinas de autoatendimento estarão funcionando normalmente durante todo o período de operação, tanto para a compra do passe de papel, quanto para o carregamento do bilhete único.

O acesso de bikes aos trens poderá ser feito entre 14h de sábado e meia-noite de domingo, desde que as regras sejam respeitadas. Já quem tiver bicicleta dobrável, pode embarcar em qualquer horário.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo