Estudante é preso com granada no centro de São Paulo

Por Metro Jornal

Um estudante, de 21 anos, foi preso pela Polícia Civil, com um explosivo, no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo, na manhã desta terça-feira (15). O jovem também é suspeito de ter furtado uma residência em abril e, segundo os investigadores, fazia parte de uma quadrilha especializada.

Agentes da 6ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro cumpriam um mandado de busca e apreensão, durante investigação de furto a condomínios na região,  quando identificaram o rapaz.

Com ele, foram encontrados também uma chave de fenda, um anel de prata e uma granada. O jovem foi preso em flagrante e indiciado por posse de artefato explosivo.

O roubo

Em abril deste ano, o estudante arrombou a porta de um apartamento, localizado na Vila Andrade, zona sul da capital paulista. A entrada no condomínio teria sido liberada após o suspeito se identificar como sobrinho do proprietário do imóvel.

Foram roubados Macbook, joias, óculos, além de £ 3, R$ 5 mil, € 18 mil e U$ 40 mil. Também teriam sido levadas, segundo a vítima, uma pistola e cinco revólveres.

O caso foi registrado como furto qualificado no 89º Distrito Policial.

granada sao paulo policia civil Divulgação/Polícia Civil
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo