Temer grava vídeo falando que assiste 'Casa de Papel' para tentar se aproximar de jovens

Por Metro Jornal

Um vídeo publicado nesta terça-feira (15) mostra o presidente Michel Temer (MDB) falando sobre séries e livros. As imagens foram postadas no Twitter oficial do Governo do Brasil. Ele cita, inclusive, que assiste à popular série "Casa de Papel":

"Recentemente, eu vi uma série sobre o Trump, a vida dele em quatro capítulos (Donald Trump: O Sonho Americano). Interessante, assim como aquela Casa de Papel (série espanhola). Essa está famosa, eu vi", diz.

O presidente também conta que já assistiu séries sobre a Segunda Guerra. "Vale a pena porque você fica tendo contato com fatos reais por meio de uma série". No final, o presidente deixa ainda um recado para os seus seguidores. "Quero que vocês acreditem no futuro, especialmente no futuro do Brasil. O Brasil depende de vocês".

O texto que anuncia o vídeo mostra uma tentativa de aproximação com os jovens, usando uma linguagem bem coloquial:

"Eita eita. Quem imaginaria que o nosso presidente @MichelTemer, mesmo com todo o corre que o cargo exige, ainda arruma um tempo pra assistir série e, olha só, ainda indica umas pra gente! Arrasou!"

O vídeo, no entanto, não foi bem recebido por internautas, que criticaram a falta de espontaneidade, tanto do presidente quanto da apresentadora, em abordar o tema.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo