Vídeo de motociclista baleado no Rio de Janeiro revolta moradores

Por Metro Jornal

Um vídeo que circulou nas redes sociais, nesta terça-feira (15), gerou revolta em moradores do Rio de Janeiro e internautas de todo o país. Com uma câmera posicionada no capacete, um motociclista conseguiu capturar o momento em teve sua moto roubada, na Avenida Marechal Rondon, no Rocha, zona norte do Rio de Janeiro.

Na gravação, é possível ouvir as ameaças dos criminosos à vítima: "Se estiver armado, você vai morrer", diz um dos rapazes, que orienta o motociclista a encostar o veículo próximo à calçada. "Não tem nada aqui", ele se defende.

Ainda sem desembarcar da moto, o motorista é agredido com uma coronhada. O assaltante está armado e fica o tempo todo com a arma apontada para a vítima. Ao disparar, um dos tiros acerta as duas pernas, uma delas de raspão.

Os criminosos fogem e, em seguida, o motociclista segue ferido até um carro para pedir socorro. A vítima foi levada para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, onde permanece em observação.

Atenção: o vídeo contém imagens fortes!

Assalto Engenhão

OTT-RJ Informa:Vídeo de um assalto na manhã de hoje na Marechal Rondon, por volta das 09 da manhã, onde bandidos, além de levarem a moto, atiraram no motociclista.

Posted by Onde Tem Tiroteio-RJ. OTTRJ on Tuesday, May 15, 2018

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo