Foco

Cúmplice de bandido morto por mãe PM é liberado após prestar depoimento

O cúmplice do bandido morto pela cabo da policial militar Kátia Sastre durante tentativa de assalto em frente a uma escola em Suzano, na Grande São Paulo, foi liberado após prestar depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira, 15.

Suspeito foi preso na noite da última segunda-feira, em Poá, também na Grande SP, ao lado do advogado, após a esposa ligar para o 190 – a pedido do marido – para dar queixa de roubo de um veículo.

No depoimento, o comparsa alegou não saber da intenção do colega, que morreu depois de ser baleado pela PM. Kátia participava de uma festa de Dia das Mães na escola das duas filhas.

Recomendados

O caso

O bandido levou dois disparos da policial – no peito e na perna – ao tentar realizar um arrastão em um grupo de pais na entrada na entrada de uma escola particular no Jardim dos Ipês, em Suzano.

O ladrão aproveitou o momento anterior à abertura dos portões do Colégio Ferreira Master para anunciar o assalto. Porém, enquanto o homem começa a revistar um segurança do colégio, que estava sob a mira de sua arma, a policial militar sacou a pistola e atirou contra o agressor. Ao ouvir os disparos, pelo menos cinco mães presentes na situação pegaram os filhos e saíram de pressa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos