Foco

Ônibus é incendiado na região de Pirituba, zona norte de São Paulo

Reprodução

Criminosos incendiaram um ônibus da Viação Santa Brígida, na região de Pirituba, zona norte de São Paulo, na noite de quinta-feira (10).

ANÚNCIO

O ataque ocorreu na pista sentido centro da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, próximo ao número 10.550, no Jardim Líder, no momento em que o coletivo – que fazia a linha 8006/10 (Jardim Donária – Terminal Pirituba) – parou em um ponto.

Armados, os bandidos exigiram que todos descessem do coletivo, que foi incendiado. Nenhum valor da catraca nem objetos pessoais dos passageiros foram levados pelo grupo, que continua foragido.

Recomendados

Havia a suspeita de que o ataque teria sido uma represália a uma reintegração de posse em um terreno na região, mas essa informação não foi confirmada pela polícia. Ninguém ficou ferido na ação dos criminosos. O caso será investigado pelo 33º Distrito Policial, de Pirituba.

Por causa da ação incendiária, a Viação Santa Brígida suspendeu a operação dos coletivos que fazem o mesmo itinerário (mas com linha de numeração N135-11) durante o chamado horário noturno

Esse é quarto caso de ataques a ônibus neste ano na capital paulista segundo levantamento da Band News FM, com um total de seis coletivos incendiados e dois depredados.

As ações ocorreram em Americanópolis, na zona sul; na região da Rodovia Raposo Tavares, na zona oeste; e nos bairros do Jaraguá e Pirituba, na zona norte.

Tags

Últimas Notícias