Foco

Problema no ar condicionado assusta passageiros de voo entre Curitiba e Rio

Os ocupantes de um avião que decolou do aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, com destino à capital fluminense na manhã desta segunda-feira (7), começaram o dia com um susto. A aeronave já estava em alta velocidade e prestes a decolar quando surgiu um forte cheiro de queimado.

A Gol divulgou uma nota aos passageiros do voo 2089 pedindo desculpas pelo ocorrido e esclarecendo que o avião teve problemas operacionais. Mas, de acordo com Bruno Marins, um dos passageiros, a empresa não explicou ainda se o problema surgiu no momento da decolagem ou se houve algum tipo de falha na manutenção da aeronave.

“Ele teve que desacelerar e depois explicou que era o ar condicionado […] motivo que causou o cheiro forte”, explica o passageiro.

A reportagem tentou, mas não conseguiu contato com a assessoria de imprensa da Gol. Por telefone, o setor de comunicação da Infraero confirmou o problema e afirmou que a previsão de conclusão do reparo era de aproximadamente uma hora. O conserto, no entanto, levou mais de três horas e o voo só deixou o Paraná perto das 10 horas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos