Perfumes femininos podem custar mais que o dobro dependendo do site de compras

Por Metro Jornal

Com o Dia das Mães chegando, começa a busca por presentes. Flores, perfumes e roupas são os primeiros itens que vêm à cabeça quando se pensa em agradar as mulheres.

Pensando nisso, o Procon-SP realizou no dia 18 de abril uma pesquisa de preços nos seis principais sites que comercializam perfumes femininos, e constatou uma diferença de 152,39% para o mesmo produto. Confira aqui o resultado completo.

Por exemplo: o Love Forever Love, eau de toilette, de 50 ml da Agatha Ruiz de La Prada foi encontrado por R$ 94,90 em um site e R$ 37,60 em outro.

Segundo o levantamento, o site Época Cosméticos foi o que apresentou o maior número de produtos com preço menor ou equivalente à média dos mesmos itens.

Veja abaixo relação:

  • Época Cosméticos: 52 de 70 itens encontrados – 74%
  • Sephora: 32 de 57 itens encontrados – 56%
  • Beleza na Web: 35 de 62 itens encontrados – 56%
  • Dafiti Perfumes: 28 de 51 itens encontrados – 55%
  • Nikkey: 16 de 34 itens encontrados – 47%
  • The Beauty Box: 32 de 69 itens encontrados – 46%

Foram analisados 78 itens de diferentes marcas. A pesquisa levou em consideração somente os itens comercializados em no mínimo três dos estabelecimentos pesquisados. Os valores coletados referem-se aos preços à vista no dia em que foi realizado o levantamento e não estão inclusos os valores do frete e taxa de entrega.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo