Foco

Morrem policiais encontrados desacordados em viatura no Rio

Dois policiais militares morreram na madrugada de deste sábado (5) após serem encontrados desacordados dentro de uma viatura, em Barra de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro. Eles foram identificados como sargento Rosemberg de Jesus Principe, de 38 anos, e soldado Bruno Pereira Martins dos Santos, de 36 anos.

A assessoria da Polícia Militar confirmou as mortes e aguarda a perícia dos corpos para saber a causa das mortes.

Os PMs chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiram.

Recomendados

Tiroteios

Na manhã deste sábado, policiais militares do Batalhão de Choque trocaram tiros com criminosos durante patrulhamento na favela da Rocinha. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, não há registro de feridos ou apreensões.

No Complexo da Maré, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos abordaram um grupo de traficantes que estava em deslocamento para o Complexo da Penha.

Houve troca de tiros e Alex Sacramento da Silva, ou “Brancão”, apontado pela polícia como um dos responsáveis pelo roubo de cargas na Nova Holanda, e Wallace Alves da Silva, ou “Lalá”, que seria segurança do traficante Motoboy, foram feridos e socorridos. Wallace morreu no hospital.

Outras três pessoas foram presas e os policiais apreenderam quatro pistolas e carregadores, cinco rádios transmissores, coldres e um veículo roubado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos