Foco

Boulos vai processar Eduardo Bolsonaro por comparar MTST a facção criminosa

O pré-candidato à Presidência da República e líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) Guilherme Boulos (PSOL) anunciou que vai processar Eduardo Bolsonaro.

Em sua página no Twitter, o deputado comparou os movimentos sociais dos sem-te-to às duas maiores facções criminosas do país, o CV (Comando Vermelho) e o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Em um vídeo publicado em sua página no Facebook, Boulos acusou Eduardo Bolsonado de fazer uso político da tragédia:

Recomendados

“É lamentável o que acabamos de ver, o deputado federal Eduardo Bolsonaro espalhando fake news, notícias mentirosas, querendo culpabilizar o MTST que nem organizava aquela ocupação e os sem-teto pelo ocorrido. O senhor Eduardo Bolsonaro vai responder por isso na Justiça. Querer fazer jogo político em cima da tragédia é algo que nós não vamos aceitar”, disse.

Não aceitaremos que Eduardo Bolsonaro desrespeite a dor das vítimas e espalhe Fake News sobre a tragédia do incêndio do prédio do Largo do Paisandu. Ele será responsabilizado judicialmente por isso.

Posted by Guilherme Boulos on Tuesday, May 1, 2018

Na madrugada de terça-feira (1º) um prédio pegou fogo no centro de São Paulo e desabou. Até o momento, 44 pessoas que moravam no prédio – que foi ocupado de maneira irregular -ainda não se apresentaram.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos