Foco

Avicii usou vidro de garrafa para cometer suicídio, diz site

O Dj e produtor sueco Avicii, encontrado morto no último dia 20 de abril, cometeu suicídio utilizando «um pedaço afiado de vidro» para fazer cortes no pescoço e nos punhos, informou o site «TMZ» nesta terça-feira (1).

De acordo com a publicação, que citou diversas fontes ligadas ao músico, Avicci quebrou uma garrafa de vinho para usar os vidros para tirar a própria vida.

O «TMZ» ainda afirma que o comunicado divulgado pela família de uma das estrelas mundiais da música eletrônica pode ser interpretado como a confirmação do suicídio.

Recomendados

«Ele realmente lutou com o pensamento sobre o Sentido, a Vida, a Felicidade. Ele não poderia continuar por mais tempo. Ele queria encontrar a paz», disse a família. O jovem de 28 anos foi encontrado morto no dia 20 de abril em Macate, Omã, no Oriente Médio. As causas da morte não foram reveladas oficialmente, mas sabe-se que ele lutava contra problemas de saúde relacionados ao consumo excessivo de álcool há anos.

Avicii foi DJ, remixer e produtor musical de EDM (Electronic Dance Music). Ele foi considerado o terceiro melhor DJ do mundo entre 2012 e 2013, pela «DJ Magazine», além de ter sido nomeado duas vezes ao «Grammy Awards».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos